O governador Flávio Dino (PCdoB) anunciou, nas redes sociais, que editará um novo decreto com novas medidas a partir da próxima quarta-feira (20) no combate ao avanço da pandemia do novo coronavírus no Maranhão.
A expectativa é de que Flávio Dino determine a ampliação do funcionamento de outras atividades comerciais, além daquelas já consideradas como essenciais, o que deve ocorrer juntamente com o anúncio de medidas sanitárias e fiscalização rigorosa. As aulas nas escolas públicas e particulares deverão permanecer suspensas pelo menos até o fim do mês.
Segundo o governador, com o término do lockdown no próximo domingo (17), a partir de segunda-feira (18) volta a vigorar o decreto anterior com rol mais amplo de atividades essenciais em todo o Maranhão.
Pelo que escreveu no Twitter, a exemplo do que ocorreu com o lockdown que foi uma determinação da Justiça, o governador Flávio Dino não deverá decretar a prorrogação da medida.
Foto: Reprodução
Precisa de um melhor atendimento para o pessoal do interior de Cândido Mendes onde a situação é de baixa renda e a saúde um caos.Sem hospital, respiradores e testes e remédios.
TOMARA QUE NAO TENHA ESSA REDUCAO DE ÔNIBUS BDE NOVO POIS TA INFERNO COM ESSA FALTA DE ONIBUS
As atividades dos comércios vão funcionar normalmente em São Luís na segunda? A minha empresa , que não é de serviços excencias me chamou para trabalhar normalmente na segunda
O governo do Maranhão e explo para demais cidades, na minha opinião continua como medidas que air estão até término do mês.mas duras vai voltar tudo de novo.
O governo do Maranhão e explo para demais cidades, na minha opinião continua como medidas que air estão até término do mês.mas duras vai voltar tudo de novo.
Escreve o que to te dizendo voltar ao decreto anterior zeca o povo vai todo pra litoranea espigao , comercio e a aglomeração vai está cada vez maior pode ter certeza
Floriano no Piaui, estão com 0% dos leitos de UTIS ocupados, isso em razão de protolocos medicos usados em favor da população e não em razão de politicagem que destrói os pobres.
Parece que a vida das pessoas virou palanque politico para o governo se projetar no cenario nacional.
bom dia flavio dino nosso governado pra mim vc esta de parabens so falta vc entencifica mais as feiras as nossas feiras que estão superlotadas so tem que ser mais rigorosos nas nossas fiscalizações.
Deve orientar a população da seguinte forma: nas feiras e filas da CAIXA, um dia homem e no outro mulher, somente isso já deixaria muita gente em casa.
Parabéns ao comentário da Rainilde. Ficamos em casa e qdo precisamos, não dispomos nas farmácias de medicamentos básicos na prevenção da doença e fortalecimento do organismo. Não encontramos, sequer Vitamina C.
KKKKK essa é boa se acabar as barreiras zeca o povo volta pra rua novamente e vai se aglomerar em abrir novas atividades já estamos em 460 mortes e pode ter certeza a tendência e aumentar ainda mais