A senadora maranhese Eliziane Gama (Cidadania), criticou, nas redes sociais, a ida do presidente Jair Bolsonaro ao Supremo Tribunal Federal (STF), nesta quinta-feira (7), acompanhado por um grupo de empresários para pressionar pelo fim do isolamento social no país.
Para a líder do Cidadania no Senado, o presidente Jair Bolsonaro tenta transferir a responsabilidade para outros poderes. Segundo Eliziane não adianta reclamar com o ministro Dias Toffoli.
“A marcha para pressionar o STF pela abertura é um despropósito. Sem planos e no auge da pandemia, o governo tenta jogar sua responsabilidade para outros Poderes. Até hoje, não temos o planejamento do governo para reabertura. Não adianta reclamar com o Toffoli”, afirmou.
Nesta quinta-feira (7), o Brasil ultrapassou a marca de 9 mil mortos por conta da panemia do novo coronavírus, segundo dados do Ministério da Saúde. No total, há 135 mil 106 casos confirmados de covid-19.
Foto: Agência Senado
Teu patrão, Flávio Dino, já quer abrir comércio dia 20 de maio. Ou seja, em 10 dias, com esse lockdown de mentira, o corona vai acabar? Sem falar no Mateus, que continua aberto e lotado, graças à marcha que teu Chefe faz com Ilson e os donos da Potiguar e das Óticas Dinis. O que falou sobre isso? NADA. Procura trabalhar e para de bajular teu ídolo, “crente” parlamentar. Deixa de demagogia e respeita a Palavra do Deus que tu dizes seguir, pois toda autoridade, até presidente, foi instituída por Ele!!!
COMENTÁRIO MODERADO