O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro se manifestou, neste domingo, sobre uma tentativa de desqualificá-lo nas redes sociais e whatsapp.
Moro disse que já passou por situação semelhante durante a Operação Lava Jato e reafirmou que a verdade deve estar acima de tudo.
“Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos”, afirmou.
O ex-ministro da Saúde, Luiz Henrique Mandetta também foi alvo de fake news após ser demitido pelo presidente Jair Bolsonaro há duas semanas.
Sérgio Moro pediu demissão no Ministério da Justiça e Segurança Pública após interferência política do presidente da República, Jair Bolsonaro para demissão do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo.
Foto: Divulgação
deveria sair como mandetta, honrando a confiança que lhe foi imputada,naõ como muleque. cuspindo noprato que comeu.
ESSE MORO FOI PIOR QUE PUTA…SAIU DIVULGANDO CONVERSA CONFIDENCIAL..FICOU INJURIADO PQ BOLSONARO DISSE Q ELE N FEZ NADA NO CASO DO RAPAZ Q FOI AGREDIDO NO PIAUI
Sérgio Moro o Brasil está com você. Doa a quem doer a verdade acima de tudo.
SERGIO MOURO CONDENA LULA E APOIA BOLSONARO, DEPOIS CONDENA BOLSONARO,E OLOGIA LULA ,EXPÕE sigilos do governo, é um traidor não merece confiança.