O goleiro Andrey aumentou a lista de jogadores dispensados pelo Sampaio que refomula a equipe em meio à pandemia do novo coronavírus.
O contrato de Andrey terminaria no mês de maio, mas o Sampaio já se antecipou que não vai retornar com o goleiro.
Agora já são dez jogadores que não fazem parte dos planos do técnico Léo Condé para o restante do Campeonato Maranhense e Campeonato Brasileiro Série B.
Na lista do Sampaio estão o volante Everton Dias, o volante Ramon Gabriel, o atacante Matheus Steinmetz, o goleiro Victor Lube, o volante Ricardo Capanema, o atacante Chaveirinho, o zagueiro Thiago Duchatsch, o lateral-direito Kellyton e o volante Abuda.
O Sampaio até o momento não divulgou o nome de nenhum retorço para o restante da temporada.
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Ir pro Moto? Kkkkkkkkkkkkk
Aqui seria o 4o goleiro, esse mão de alface!
ESSE BEBADO SO JOGA EM TIME FOLCLORICO, NAO JOGA EM TIME GRANDE COM TORCIDA COMO O MOTO CLUB. UMA PERGUNTA ZECA SOARES E RESPONDA, HA DIFERENÇA ENTRE O MOTO E O SAMPAIO? MESMO ESTE ULTIMO ESTANDO NUMA SERIE B? NÃO HA! COLOCAMOS ATÉ MAIS TORCIDA QUE ELES EM JOGOS DOS ESTADUAIS, UNICA DIFERENÇA QUE NAO CONTAMOS COM SIMPATIZANTES, COMO ELES CONTAM, NOS JOGOS “GRANDES” CONTRA TIMES DO EIXO. FALAM TANTO DO MOTO, ETC, MAS NUNCA APROVEITARAM DA BOA FASE DO TIME DELES…ESTÃO NA SERIE B, MAS TEM PUBLICO, DIRIGENTES E TIME DE SERIE D. PAPAO DO NORTE SEMPRE!
Faz tempo que esse cara não queria mais jogar no Sampaio !
Provavelmente vai ser contratado pelo Moto.
Acho que, pela forma debochada como sempre se referiu ao Moto nào vai não.