O governador Flávio Dino (PCdoB) confirmou nesta quinta-feira (26), em entrevista ao Bom Dia Mirante, na TV Mirante, o registro de mais dois casos do novo coronavírus no Maranhão.
Os novos casos foram registrados em São Luís e Imperatriz. Ao todo, o Maranhão já registrou desde o início da pandemia, 10 casos do novo coronavírus, sendo 9 casos na capital e um em Imperatriz, na Região Tocantina.
Flávio Dino diz acreditar que este número seja bem maior, pois existem os casos assintomáticos.
O governador voltou a defender o isolamento social como medida para tentar barrar o avanço da pandemia do novo coronavírus no Maranhão.
“Nós tivemos a confirmação de mais dois novos casos, um em São Luís e outro na cidade de Imperatriz. De modo que temos, neste momento, dez casos confirmados no Maranhão. Devemos ter casos ocultos, pois tem os assintomáticos e o número deve ser maior. Nesse sentido defendemos o isolamento para que não tenhamos a expansão da doença”, disse Flávio Dino.
Foto: Reprodução/TV Mirante
importantes medidas o governador está tomando nesse momento de crise. Se fosse depender do governo federal o estrago seria bem maior.
Nao tô entendendo Zeca, parece que você quer dá moral pra esse comunista.
Não procure entender nada. Estou apenas divulgando os fatos.
SO MENTIRA DESSE COMUNISTA…VAMOS É TRABALHAR E SAIR AS RUAS DE VERDE E AMARELO, ESSE VIRUS NAO EXISTE TUDO UMA ESTRATEGIA PARA DERRUBAR NOSSO PRESIDENTE E LIDER. VAMOS VENCER. ESSSA GRIPE SO AFETA IDOSOS Q NAO SAO MAIS UTEIS AO TRABALHO. VAMOS TORNAR O BRASIL UMA VENEZUELA? VAMOS PARA AS RUAS, CADA UM É IMPORTANTE NESSA LUTA CONTRA O COMUNISMO
Você nào tem um idoso na sua família?