O Sampaio já não precisa mais de nenhum sinal para saber que o atual elenco nem de longe está à altura do forte Campeonato Brasileiro Serie B que começa no mês de abril. O técnico Léo Condé já sabe que vai ter muito trabalho para arrumar a casa.
O empate por 1 a 1 com o Maranhão, pela segunda rodada do Campeonato Maranhense. A eliminação da Copa do Brasil logo na primeira fase para o desconhecido Águia Negra-MS e, principalmente a derrota para o Moto por 1 a 0, também pelo Campeonato Maranhense evidenciaram tamanha fragilidade no Sampaio.
Não dá mais para a diretoria fazer de conta de que de uma hora para outra muda o panorama como que em um passo de mágica. Para o torcedor do Sampaio já chega de tantos vacilos.
Com o planejamento falho e as contratações erradas, o Sampaio ainda não tem time para o seu maior desafio no ano. Do jeito que as coisas estão, mais do que nunca o Sampaio tem que pensar em se manter na Série B, pois Léo Condé não é nenhum “salvador da pátria” com esse time que está ai.
E tem que começar a mudar de agora em diante ou do contrário já conhecemos o final triste desta história…
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
A Bolívia só deu certo quando teve no seu elenco atletas maranhenses de qualidade, após Dia ter mudado tal cenário, a Bolívia nunca mais foi a mesma…atletas tem no Pinheiro, juventude que dá pra jogar tranquilo na série B…
Emquanto isso, aqui em Imperatriz, a coisa esta feia para o cavalo de aço, copa do Brasil na era, copa do Nordeste, idem, idem, Maranhense dá Sampaio ou Moto, a série C com esse time aí, não vai longe, então, o que quero dizer, que este ano, pro time colorado,está perdido.que fazer sem dinheiro, sem patrocínio, sem torcida. Não podemos cobrar da Diretoria que sem dinheiro, não pode fazer nada, então é vida que segue nesse triste cenário do futebol Maranhense
Emquanto isso, aqui Imperatriz, a coisa esta feia para o cavalo de aço, copa do Brasil na era, copa do Nordeste, idem, idem, Maranhense dá Sampaio ou Moto, a série C com esse time aí, não vai longe, então, o que quero dizer, que este ano, pro time colorado,está perdido.que fazer sem dinheiro, sem patrocínio, sem torcida. Não podemos cobrar da Diretoria que sem dinheiro, não pode fazer nada, então é vida que segue nesse triste cenário do futebol Maranhense