O deputado Rubens Júnior que é pré-candidato do PCdoB a prefeito de São Luís, manifestou solidariedade ao vereador Marcelo Poeta.
Ontem, no bairro do Sacavém, Marcelo Poeta se envolveu numa confusão com um morador que criticava a presença do vereador no local, onde a Prefeitura realiza uma obra e acabou desferindo um soco contra o homem.
Nas redes sociais, Rubens Júnior defendeu Marcelo Poeta e disse que o epísódio faz parte de uma onda facista estimulada pelo governo de Jair Bolsonaro.
“Nossa solidariedade ao vereador Marcelo Poeta. Sou testemunha de sua dedicação como um dos nossos representantes que mais realizam ações comunitários em São Luís. Não aceitamos no Maranhão, em hipótese alguma, a onda fascista e de violência estimulada pelo governo Bolsonaro”, destacou Rubens Júnior.
Foto: Divulgação
Ataques a políticos assim como ataques a jornalistas estão crescendo cada vez mais. Depois da entrada desse ex deputado na presidência a coisa ficou feia. Todos querem ser truculentos. Lamentável
Na verdade é difícil não defender o vereador já que a ameaça e ataque inicial não partiu dele. O cara não tem sangue de barata pra receber ameaça e ficar calado.