A senadora Eliziane Gama (Cidadania) denunciou nas redes sociais que vem sem algo vem sendo alvo de golpes no interior do Maranhão.
Nas redes sociais, Eliziane diz que criminosos estão utilizando o seu nome para pedir dinheiro para supostos gastos em cartório.
Eliziane Gama disse que já procurou a Secretária de Segurança Pública onde registrou a ocorrência.
“A senadora Eliziane Gama denuncia que pessoas estão usando seu nome em uma tentativa de golpe em cidades do interior do Maranhão. A parlamentar disse que recebeu a informação que essas pessoas estão pedindo dinheiro para supostos gastos em cartório. Ela já enviou a denúncia para a Secretaria de Estado de Segurança Pública. Reforçamos que esta não é a forma de trabalho da parlamentar e se houver qualquer contato desse tipo deve ser comunicado as autoridades competentes”, afirmou.
Foto: Divulgação