O Sampaio já procura um novo treinador para o lugar do técnico João Brigatti que acertou a sua ida para a Ponte Preta.
Brigatti é de Campinas e tem uma história como jogador na Ponte Preta. Em entrevista à Rádio Mirante AM, hoje cedo, o treinador já falava em tom de despedida.
“Quando eu cheguei aqui eu fui muito bem recebido pelo Sampaio e pela torcida do Sampaio que é fantástica e nós conseguimos um excelente resultado que foi o acesso. Não sabemos o que vai acontecer, por enquanto estamos conversando com a diretoria do Sampaio que sempre teve uma atenção e respeito muito grandes comigo”, disse.
Brigatti que foi goleiro da Ponte Preta disse ter até ficado emocionado com o convite para dirigir o seu time de coração.
“Eu tive uma passagem por quase 30 anos na Ponte Preta, desde a minha formação como jogador. A gente fica até emocionado em receber uma proposta dessas até porque a gente sabe que é bom o trabalho está sendo feito e o convite é resultado desse trabalho”, afirmou.
*Matéria atualizada ao meio-dia após a confirmação do acerto entre Brigatti e a Ponte Preta.
Foto: Reprodução/TV Mirante
Ele ,o Brigatti não é e nunca será insubstituível.Espero que tenha sucesso como teve o Rogério Ceni no Cruzeiro de BH. A vida continua……….e Sampaio forte na serie B
No futebol é assim, como na vida, estamos sempre a procura do melhor, compreensível!