E não é que já começaram a tentar colocar o ex-presidente José Sarney, de novo no centro da eleição em São Luís.
Bastou o anúncio do apoio do PSD, do deputado federal Edilázio Júnior à pré-candidatura do deputado federal Eduardo Braide para as primeiras insinuações.
O deputado federal licenciado e pré-candidato Rubens Jr foi rápido no Twitter e afirmou: “E o grupo Sarney começa a mostrar pra qual lado vai na eleição de São Luís”.
Vale lembrar que o deputado estadual Adriano Sarney (PV) que é neto de Sarney é pré-candidato a prefeito de São Luís e até a ex-governadora Roseana Sarney (MDB), embora não queira mais concorrer aparece bem posicionada nas últimas pesquisas.
Não quero acreditar que vai ser isso o tempo todo na campanha de Rubens Jr, que é bem mais inteligente para tentar convencer a população com boas propostas, pelo menos é o que eu acredito, pois a grande maioria de políticos que integravam o grupo Sarney hoje é aliado de Flávio Dino. Ou estou enganado?
Essa é uma tática bem antiga e que vem mantendo no poder o grupo ligado ao governador Flávio Dino há pelo menos 33 anos.
Resta saber se mais uma vez ela vai funcionar novamente….
Foto: Reprodução/Twitter
A pessoa não sabe fazer politica e quer atingir quem está acima dele.. me poupe!! 2020 é Adriano
Rubens Pereira Jr. vai fazer tua campanha e larga os candidatos heheheheh
Aproveita e paga a Colaboração o pessoal da Corrida ♂️ ♀️até hoje estão esperando a sua Colaboração que você prometeu. Te lembra que essa galera do Esporte são fortes, você pode perder esse Apoio importante na campanha hehehehehehe