O volante maranhense Márcio Araújo, ex-Chapecoense aproveita este fim de ano em São Luís para descansar ao lado da família e de amigos.
Aos 35 anos, o volante que já atuou em grandes equipes como Atlético Mineiro, Palmeiras e Kashima Reyson, do Japão não vê a hora de fechar com nova equipe para a próxima temporada.
Ele adiantou ao Blog de Zeca Soares que está aguardando as propostas para que possa definir o seu futuro.
“Estou sem contrato. O meu contrato com a Chape acabou e estou aguardando o meu agente para que que possamos ver a melhor porposta. Estamos aguardando”, disse.
Perguntado sobre o balanço do ano, Márcio explicou porque as coisas não deram certo para a Chapecoense que acabou rebaixada para a 2ª divisão.
“Foram vários fatores dentro e fora de campo, por parte nossa e da diretoria também e que não deram certo. Desde a montagem da equipe e nós mesmos que não correspondemos em muitas oportunidades. Às vezes as coisas não se encaixam e acabam não dando certo, foi o que aconteceu com a gente”, explicou.
Em duas temporadas na Chapecoense, Márcio Araújo disputou 103 partidas, sendo 55 jogos em 2019 e um gol marcado e 48 jogos em 2018.
Foto: Divulgação
Valeu Zeca, só falou verdades, a mulambada pira.
A diretoria do imperatriz, comeca a da sinais de fraqueza,perdeu o caju e outros jogadores importantes para o clube,as cotas da copa do brasil e copa nordestes estao todas penhoradas pelo ministerio do trabalho, para pagar causas trabalhistas, o presidente se escondeu e nao diz uma palavra
que vc encontre a melhor forma possível pra vc atuar no futebol brasileiro, conheço teu futebol sei q vc é bom de bola, boa sorte pra vc e bom trabalho