Enfim, chegou o dia da tão esperada eleição no Moto. Por volta de 19h, no auditório do Ceprama serão aclamados os novos dirigentes rubro-negros para o biênio 2020-2021.
Após muito atraso, polêmica e blá, blá, blá nos bastidores, o Moto vai escolher o novo presidente (Conselho Diretor) e os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
Para os três cargos concorrem apenas um nome que deverão ser aclamados.
O atual presidente Natanael Júnior será reconduzido para o mandato de 2 anos COnselho Diretor. O vice será o contabilista Luciano Moura Pereira.
No Conselho Deliberativo, o contabilista Luís Carlos para presidente. O vice é o advogado Vitor Pflueger Pereira dos Santos, que é neto de Pereira dos Santos
Para o Conselho Fiscal, o presidente será Hely Carlos Pereira da Silva, da torcida Dragões da Fiel. O vice é o advogado Adriano Coelho Ribeiro.
A secretaria do clube terá o representante comercial Wender Silva e o empresário Roberto Júnior.
Foto: Divulgação
Será que essa diretoria do moto tem coragem de fazer promoção depois do vexame do sorteio da mobilete. Quem vai acreditar e confiar nas futuras promoções?
Quero de forma direta parabenizar ao torcedor Hely Carlos pela coragem e esperamos nos torcedores que as prestações de contas dessa vez devem ser esclarecidas pelo menos uma vez a cada bimestre. Eu pelo menos até o mês de março estou pagando sócio e já faz 1 bom tempo que se quer vejo o clube.
Me basta torcer , 2019 tinha tudo pra ser o ano do moto
mas por alguns vacilos , deixou passar as oportunidades de ganhar grana contra o ABC na CB e acessar , com confrontos fáceis no meio do seu caminho
Quém é motense nao abandona , apoia nos momentos bons e ruins !
Tenho todas restrições possíveis a esse natanael aí, oq resta é torcer pra dar certo,apesar de achar muito dificil e acompanhar os jogos de perto,como sempre. Sucesso aos companheiros contadores que estarão nessa nova diretoria.