Amadorismo de um lado e falta de profissionalismo de outro.
Ë assim que posso resumir a decisão do técnico Marcionho Guerreiro que trocou o Moto pelo Caucáia, do Ceará, antes mesmo do início da pré-temporada para 2020.
O presidente do Moto, Natanael Jr. justifica que Marcinho recebeu uma proposta melhor. Imaginem vocês o Caucáia com todo o respeito fazendo proposta melhor do que o Moto.
O treinador alega que o Moto de indefinição administrativa por conta da eleição pesou, mas quando um profissional se preocupa com essas coisas é porque não está focado no trabalho, afinal a pré-temporada só iria iniciar em 9 de dezembro.
Nada que ele diga neste momento justifica, pois mais uma vez não cumpriu a palavra e deixou o clube na mão.
Pela segunda vez, Marcinho chuta o Moto e acho que agora vai ser em definitivo porque a torcida não vai perdoar…
Foto: Reprodução/TV Mirante
Já começaram perdendo pro caucáia, vão ganhar de quem. Hahahahaha
Pois é. Rsrsrsrsrsrsrs.
Eu acho engenaçado você se preocupar tanto com marcinho o cara e profissional e precisa trabalhar se vc ta achando ruim zeca soares contrata ele pra tua equipe de esportes que tu tem com don carecone
Não perca o seu tempo falando besteira. Se eu não puder comentar aqui venha fazer o o blog então.
Mais do mesmo. Daqui a seis meses ele volta com a cara mais lavada do mundo como se nada tivesse feito. Mas a culpa maior disso é da diretoria, o moto é mais bagunçado que time amador!
Não tenho a menor dúvida quanto a isso.
Se vc receber uma proposta pra trabalhar na Globo de SP, e ganhar mais que ganha aqui, vc não iria?? E outra o moto está todo indefinido, os jogadores que estavam apalavrados não vem mais
Claro que iria afinal é na Globo SP. Agora convenhamos o cara estava desempregado, aceita a proposta sem qualquer problema e depois troca o Moto por um tal de Caucáia.