Segue sem data definida a eleição para a presidência do Moto. Até aqui, o Conselho Deliberativo a quem cabe a publicação do edital convocando os conselheiros para o pleito, ainda não se manifestou. E pelo visto não está nem um pouco preocupado com o tempo que está passando.
Esse parece um filme que nunca tem fim. O Conselho Deliberativo e o presidente em exercício Natanael Júnior que até aqui é o único candidato não se entendem e o Moto não sabe o que ter paz.
Nos bastidores, os comentários que correm é que “alguns conselheiros” que não engolem a gestão de Natanael Júnior articulam uma possível candidatura do ex-jogador e ex-dirigente do clube Daniel Meneses.
Esses conselheiros do Moto sempre gostam de empurrar uma vítima em aventura. Incentivam determinada pessoa a assumir o clube, prometem ajuda e depois some. O resultado todo mundo já sabe e Daniel Meneses se quiser poderá ser mais uma vítima.
Se o Conselho Deliberativo não quer Natanael Júnior que assuma o clube agora para que o Moto não venha a continuar sofrendo com esse complicado e tumultuado processo eleitoral que atrapalha o futuro da equipe para a temporada do ano que vem.
A Natanael Júnior não resta outra saída. Ele já sabe que não conta com o apoio do Conselho Deliberativo, daí o que resta é sair ou enfrentar o jogo nos bastidores.
O Moto sofre e perde com tudo isso…
Hoje o moto precisa sim, é de um presidente com o perfil tipo, Nataniel Jr, ainda não ganhou nada, mais pelo seu espírito de guerreiro, vai nos trazer muitas alegrias,tenho certeza.
Fim, Fim, Fim…era cursino, procura trabalhar, o moto não é teu, olho de traiôto, procura te aposentar, viver tua vida, larga o moto, tu só tem essa fonte de renda, acredito que não, ou é?
Já vi esse filme! O moto quando tem dinheiro traz comissão e elenco de fora, quando não tem é esse filme que estamos acostumados!!!!
O moto deveria era fechar as portas!
Um bando de amadores e sanguessugas em todos os departamentos. Por isso parece time amador sempre!