O Sampaio perdeu mais um dos seus destaques na campanha do acesso à Série B. O meia Esquerdinha não acertou a renovação do contrato e vai para o Brasiliense.
Não houve acordo financeiro entre o jogador e o Sampaio e a sua permanência que era dada como uma das prioridades no atual elenco não se concretizou.
Esquerdinha deixa o Sampaio para atuar numa equipe que disputará a Série D em 2020. Se estamos perdendo jogadores para equipes da quarta divisão vai muito difícil o Sampaio segurar os bons jogadores do atual elenco com a política salarial que pretende adotar na próxima temporada.
Outro destaque que já deixou o Sampaio e foi para o Botafogo da Paraíba foi o meia-atacante Rodrigo Andrade.
Além desses dois, outro atleta que já deixou a equipe foi o zagueiro Vitor Bafana. O goleiro Andrey foi o primeiro a sair por empréstimo ao CRB para disputar esta reta final de Série B.
O Sampaio ainda não divulgou a lista dos jogadores que estão nos planos para 2020.
Foto: De Jesus / O Estado
Um amigo meu falou que Hulk também tá fora.Acho que não existe jogadores nos planos e sim quem não recebe propostas.
E a crônica esportiva lacaia de SF vende a imagem de um “grande gestor”. Sampaio há uma década é um clube a serviço de interesses individual e sem planejamento. Já começa a seri B como candidato a série C.
Não generalize. Eu não faço parte disso que você cita.
ZECA, EU ACHO QUE FROTA TA NO CAMINHO CERTO, TODOS ESSES JOGADORES NÃO SÃO DE SÉRIE B . NA SÉRIE B PRECISAMOS DE JOGADORES CASCUDOS, SE OLHARMOS A SÉRIE B DESSE ANO FOI A MAIS DÍFICIL DE TODOS OS ANOS , TIMES GRANDES LUTANDO PRA NÃO CAIR. ESQUERDINHA É NO MAXIMO JOGADOR DE SÉRIE C , PASSOU UMA FASE DE EMPOLGAÇAO E SÓ , TANTO É QUE FOI PRO BRAGANTINO E FOI DISPE NSADO , NÃO AGUENTA UMA SÉRIE B. O BAFANA SERVE SOMENNTE PARA O MARANHENSE. E O RODRIGO UM BOM BANCO PRA SERIE B