A diretoria do Imperatriz confirmou para o dia 2 de dezembro, o início da pré-temporadas de treinamentos para o próximo ano. O planejamento para a próxima temporada será divulgada nos próximos dias.
Antes disso, os dirigentes vão confirmar o nome do novo treinador que substituirá a Paulinho Kobayashi que se despediu da equipe após o mata-mata de acesso à Série B.
Além do novo treinador, o Imperatriz vai anunciar os jogadores que permanecerão no elenco e os novos contratados.
O Imperatriz vai disputar em 2020, quatro competições: Campeonato Maranhense, Copa do Nordeste, copa do Brasil e Campeonato Brasileiro Série C.
Foto: Anderson Cândido / Imperatriz
time bom mesmo era quando estava em campo junior chição/adauto e os outros que foram dispensados…….esses que levaram o imperatriz á serie C
Quis dizer que trazer um novo treinador que não conhece o elenco, nem a cidade, poderá custar bem mais caro! Treinador bom custa caro! É normal o Kobayashe ser valorizado! Muitos achavam que o Imperatriz iria lutar para não cair, com um elenco entre os mais baratos da série C chegar às oitavas, foi um grande feito! Revelou jogadores como o Mateus Lima, Lucas Campos e principalmente o Caju,foi um grande feito! Errou em tentar encarar o Juventude de igual para igual no Alfredo Jacone lotado, mas quem não os comete?
A diretoria do Imperatriz deu uma bola fora, quando não renovou o Contrato do Paulinho Kobayashe; que já está ambientado na cidade! mostrou que é um grande treinador! Comeu erro ao querer enfrentar o Juventude de igual pra igual em Caxias do Sul! Mas quem não os comete? A continuidade do trabalho seria interessante, pois conhecia o elenco e sabia quem deveria continuar e quem não serviria! Mas a diretoria preferiu economizar em salário, não renovando seu contrato, que custar bem mais caro, com um novo treinadar, que não conhece o elenco, nem a cidade! A copa do nordeste e Copa do Brasil começam no início do ano! vamos ver o que vai dar!
Uma grande besteira ter mandado o Paulinho embora.Agora,como de costume começar tudo novamente.Aja coração para tanto dirigente sem visão.