A visita do Sampaio ao governador Flávio Dino (PCdoB) renderá ao clube uma ajuda financeira para amenizar a situação financeira. O Sampaio que sempre reclamou a falta de apoio do poder público agora poderá ser beneficiado.
A informação foi confirmada ao Blog do Zeca Soares tanto pelo presidente Sérgio Frota como pelo secretário de Esporte, Rogério Cafeteira que se reúnem a partir de hoje para discutir a ajuda.
Pelo que conseguimos apurar, a ajuda será da ordem de R$ 500 mil. Muitos falam que é pouco, mas é importante dizer que isso é apenas uma ajuda e não patrocínio total dos gastos dos clubes na competição.
Além do Sampaio, o governo do Maranhão deve destinar ajuda também ao Imperatriz que chegou a mata-mata de acesso à Série B.
A boa notícia é apenas para Sampaio e Imperatriz. Moto e Maranhão que disputaram a Série D não terão ajuda financeiro do governo.
Foto: Gilson Teixeira
Ajuda mesmo seria o governo pagar todas as folhas salariais do Sampaio e do Imperatriz até o final do ano para que os dois times entrassem em 2020 zerados.
Mas não foi só Sampaio e Imperatriz que disputaram Campeonato Brasileiro. Tem Maranhão e Moto também. Agora sou contra o governo pagar folha de times de futebol. Tem que ajudar, mas pagar tudo é demais.
Só faltou o CHUPADOR DE MANGA mencionar o gol legítimo e mal anulado pelo árbitro no jogo de ida em Porto Alegre. Isso ele não fala, não é? Deve ser porque ainda está perdido na Floresta. KKKKKKKKKKKK
faltou so o juiz marcar 2 penaltis claros pro sao jose
isso ng fala kkkkkkkkkkkkkkk
ja um duvidoso pras emilias , juizao nem pensou