O ex-prefeito de São Luís, Tadeu Palácio é o novo filiado do Partido Social Liberal (PSL). O ato de filiação aconteceu neste sábado (17) e foi comando pelo presidente do partido no Maranhão, vereador Chico Carvalho.
Fora de cena política há alguns anos, Palácio foi buscar abrigo no partido do presidente da República Jair Bolsonaro e quem sabe pode voltar a disputar a eleição para prefeito de São Luís.
Tadeu foi prefeito de São Luís em 2002, substituíndo a Jackson Lago que se afastou para concorrer ao governo do Estado. Em 2004, foi eleito prefeito de São Luís e permaneceu até 2006, deixando o cargo mal avaliado.
A missão de Tadeu não será fácil, pois o médico Alan Garcês que integra a equipe do presidente Jair Bolsonaro, no Ministério da Saúde tem demonstrado interesse em sair candidato a prefeito de São Luís pela legenda.
O PSL terá mais na frente que resolver essa questão interna…
Foto: Divulgação
Gostaria de relembrar a muitos incultos políticos que desde a saída do Tadeu da prefeitura a cidade entrou num marasmo de energia estaguinadora e o crescimento dela ficou desordenado , sem planejamento e anda até hoje sem governo municipal. Os problemas existentes na época e solucionado pelo Tadeu, persiste até hoje como o transito comandado pelo imortal Canidé Barros,dos eternos buracos e lixo sem planejamento da Semosp, dos socorrões comandado por um dono de bar e restaurante, a educação sem apoio do prefeito ao atuante secretário e etc. Se analisarmos todos postulantes novos ao comando da cidade com conhecimento profundo dos seus problemas e com experiência Administrativa,veremos que é como entrar numa igreja católica e não encontrar um santo. Acho que a indicação do PSL com o nome do Tadeu Palácio veio em boa hora para termos outra opção e com isso teremos alguém concorrendo com conhecimento da cidade e seus problemas.