O deputado estadual Adriano Sarney (PV) chamou no Twitter, Flávio Dino (PCdoB) Guilherme Boulos (Psol) e Fernando Haddad (PT) de “Trës patetas”) que assinaram nota em defesa de quem classificou como “trobadinhas”, dentre eles a ex-candidata a vice-presidente Manuela D’Ávila (PCdoB) que invadiram a privacidade de juízes, promotores e ex-presidentes.
Adriano Sarney lembrou que somente no Maranhão, o governador Flávio Dino move processos contra 20 jornalistas.
“Os três patetas – Dino, Boulos e Haddad – assinam nota em defesa dos trombadinhas (inclui-se também a Manu) que invadiram a privacidade de juízes, promotores, ex-presidentes, etc. Falam que defendem a liberdade de expressão. Só no Maranhão Dino processa 20 jornalistas! Vinte!”, disse.
Adriano levanta a hipótese do dinheiro pago aos hackers ter como origem o governo do Maranhão.
“A nota dos três patetas defende tanto a comunista Manu que me faz refletir se esse dinheiro para os hackers não veio do governo do Maranhão, última trincheira comunista no Brasil”, afirmou Adriano.
Foto: Reprodução / Twitter
Adriano tá muuitoo verdadeiro esse últimos tempos!! e mais uma vez tenho que concordar com o mesmo…
Não sei… mas este governador ficou querendo defender Lula de qualquer jeito e tem sentido… Talvez quem sabes??? Se não vinga-se do ministro… Taí um cabra macho dos Sarneys.
Ele falou grandes verdades! Esses três patetas só servem para defender bandidos! Além do mais, Flávio Dino comete a hipocrisia de dizer que Bolsonaro é perseguidor e é contra a liberdade de imprensa, mas quem é o verdadeiro perseguidor e processa 20 jornalistas é o opressor comunista Flávio Dino!