O Sampaio anunciou a contratação do meia Ricardo Capanema, de 34 anos para o restante do Campeonato Brasileiro Série C.
Indicado pelo técnico Joção Brigatti, Capanema estava disputando à Série D pelo Bragantino-PA.
Além do Bragantino-PA, o meia já atuou em outras equipes paraenses como a Tuna Luso, Parauapebas, Paysandu, Cametá, Ananindeua e Castanhal.
Outro reforço do Sampaio para a Série C é o atacante Kauê que foi emprestado pelo Palmeiras.
O Sampaio é o segundo colocado no grupo A da Série C com 21 pontos e pode assumir a liderança caso vença o Santa Cruz, nesta quinta-feira (18), às 20h, no Estádio Castelão, em São Luís.
Foto: Akira Onuma/O Liberal
É amigo motense! Mesmo sendo sampaino lamento! Pois moto era pra ser até maior que o meu Sampaio. Porque a família Sarneys e os funcionários do mirante são quase todos motense. Nunca investiram no moto. Quando moto está no brasileirão; não que torço pra ele, mais por maranhense e moto jogando com times de fora eu prefiro que o Mota ganha. Só quero o moto ganha é no maranhense. Está besteira de rivalidade não pode ser os maranhenses jogando fora… se nós não der valor os nossos times quem vá dar??? Sempre Sampaio!!!
Meu Deus que loucura. O que tem a ver família Sarney investir e Moto. Meu Deus que falta de noção.
O corajoso e arrojado presidente do Sampaio tem mostrado amor pelo clube com investimentos caros para colocar o Sampaio e o estado do Maranhão na vitrine nacional.Como torcedor do MAC e gostando de futebol,prestigio os jogos no castelão que é um lazer principalmente aos domingos.É uma tristeza saber que o governo do estado não apoie quem esta divulgando o nosso pobre estado lá fora. A marca Sampaio Correa é gerador de curiosidade nacional e de chamamento para o turista qdo vier a São Luis.
Mas ele não faz isso por fazer. Tem seus objeticos, principalmente olíticos.
O FUTEBOL MARANHENSE HOJE É O SAMPAIO. O MARANHÃO NEM CAMPO DE TREINO TEM MAIS, É UMA VÁRZEA; O MOTO TÁ JOGADO ÀS MOSCAS, QUANDO CHOVE O CT VIRA UM CHARCO. SE NÃO FOSSE O SAMPAIO CARREGAR O NOME DO FUTEBOL MARANHENSE NAS COSTAS… SIM, TEM O IMPERATRIZ QUE COMEÇOU A ENTENDER A NOVA DINÂMICA DO FUTEBOL ATUAL E INVESTIU PARA BUSCAR UM LUGAR NO CENÁRIO NACIONAL.