O Imperatriz fez o dever de casa e goleou o Sampaio por 3 a 0, no Estádio Frei Epifânio D’Abadia pela última rodada da fase de ida do Campeonato Brasileiro Série C.
O time comandado pelo técnico Paulinho Kobayashi mostrou que está em franca evolução e se impôs desde o início da partida até construir o placar com certa facilidade no segundo tempo com a expulsão de Diogo Rangel, do Sampaio.
Os gols do Imperatriz foram marcados por Matheus Lima cobrando pênalti, aos 20 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Vitor Xavier ampliou para 2 a 0, aos 4 minutos e o artilheiro Matheus Lima fechou a goleada aos 19 minutos.
Com o resultado, o Imperatriz termina a primeira fase na sexta colocação com 11 pontos ganhos. O Sampaio caiu três posições e agora é o quinto colocado com 14 pontos.
Na próxima rodada, o Imperatriz enfrenta o Globo, no sábado (28), no Barretão, em Ceará-Mirim. O Sampaio recebe o Confiança, no domingo (30), às 18h, no Castelão, em São Luís.
No outro jogo da noite, no clássico paraibano, em Joào Pessoa, o Botafogo bateu o Treze por 4 a 2.
Foto: Johann Breno / Imperatriz
Presidente Sergio Frota não é possível que este o que vc. já fez pelo Sampaio seja apagado na sua gestão de 2018 e 2019 com é sua mal gerencia ao time de futebol do Sampaio será que iremos parar na serie D ano que vem. Uma opinião mande este técnico embora e reforce pelo contrate alguns jogadores.
Fernando,Vai torcer pro teu vasco mané
O ABC q vcs quase nao ganha é do RN e enfiamos 4 neles la, agora sampanha e morto clube, ganhar aqui ja é costumeiro
Quando falei após o jogo contra o ABC(não foi no blog) que o Sampaio venceu,mas não era favorito para aquele jogo alguns criticaram,o que é normal.No final falei,depois vão dizer que é favorito contra o Imperatriz.Falaram que era.Não importa quem falou,só que o time é fraco,isso é que o pessoal não quer entender.
IMPERATRIZ SÓ GANHA DO SAMPAIO E DO MOTO. PERDE EM CASA PARA QUALQUER TIME QUE NÃO SEJA DO MARANHÃO.