Imperatriz dispensa alguns dos seus ‘medalhões’

6comentários

A diretoria do Imperatriz anunciou a dispensa de cinco jogadores após a derrota para o Santa Cruz por 1 a 0, e consequentemente entrar na zona de rebaixamento.

A lista tem nome de jogadores considerados ˜medalhões” no Cavalo de Aço como o volante Daniel Barros que é tido como um dos donos do time, o atacante Júnior Chicão que diferentemente do ano passado não consegue marcar os gols e o meia Adauto que perdeu o pênalti no fim do jogo diante do Santa Cruz, mas que vinha insatisfeito com a condição de reserva.

Outro nome de peso do Imperatriz que foi dispensado é o meia Marcos Paullo que nem de longe repete o sucesso que teve com a camisa do Moto.

Completa a lista o lateral Jeff Silva. A lista deve aumentar nos próximos dias com a demissão de mais gente.

O Imperatriz deve buscar pelo menos seis reforços que serão indicados pelo técnico Paulinho Kobayashi. Alguns poderão vir do Floresta que disputa a Serie D, equipe que era comandada pelo atual treinador do Cavalo.

Foto: Vagner Jr/Coluna do Futebol

6 comentários para "Imperatriz dispensa alguns dos seus ‘medalhões’"


  1. IRENO MENDES COSTA

    Dos jogadores dispensados só faço restrição a Daniel Barros! que vinha sendo escalado como camisa dez (10) e sabemos bem que o mesmo é 2º volante e um dos melhores da série “C”! Acho que o Imperatriz dificilmente terá condições de trazer um jogador de seu nível, pois custa caro e os bons jogadores estão empregados! Por enquanto, não temos um meia de armação de qualidade! por isso o Daniel vinha sendo improvisado para contribuir com o time e foi prejudicado, pois é grande jogador e disciplinado! Vai fazer muito falta ao Imperatriz! Não vamos nos enganar com a vitória sobre o ABC, pois vem de 5 (cinco) derrotas consecutivas! O jogo que o time precisa provar se realmente é confiável, é contra o Ferroviário, líder do grupo A. Más o Paulinho Kobayashe foi corajoso e o time merece nossos aplausos independente do resultado contra o Ferroviário! A torcida precisa tirar o Pijama, apoiar o time a partir de agora e abarrotar o Frei Epifânio na partida contra o Sampaio Correia.

  2. Jehan Saraiva

    Vishe o time sem CEP e sem CT já é o virtual pra D. Nenhuma surpresa.

  3. dionezio

    ESSE PIPOQUEIRO DESSE NEYMALA NÃO É MELHOR DO QUE NINGUÉM SÓ SABE APRONTAR TODA SEMANA É UMA CONFUSÃO, O CARA SE ACHA E AINDA TEM UM MONTE DE BABACA PRA BAJULAR ESSE MOLEQUE DE HOMEM MESMO NÃO TEM NADA

  4. dionezio

    SE FALA TANTO EM PLANEJAMENTO NO FUTEBOL O IMPERATRIZ VAI PLANEJAR O QUE? TEM ZERO NO CAIXA NÃO TEM UM PALMO DE TERRA PRA BOTAR UMA BOLA EM CIMA,SEM DINHEIRO NÃO SE PLANEJA NEM O CAFÉ DA MANHÃ NA CASA DA GENTE.SÓ SE FAZ ALGUMA COISA NESSA VIDA COM DINHEIRO.ESSES IDOSOS QUE SAIRAM JÁ FORAM TARDE.

  5. Imperatrizense

    TIME DE VELHOS DÁ NISSO CHEIO DE JOGADORES MALACOS, OS MEDALHÕES COMO VOCÊ BEM ESCREVEU.

  6. Guerreiro

    Em 2016 o MOTO foi rebaixado por contratar 40 jogadores de série D pra jogar a C

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS
%d blogueiros gostam disto: