O deputado federal do Maranhão pelo PTB, Pedro Lucas, deu um bom exemplo de como deve se tratar a Reforma da Previdência, independentemente de apoiar ou não o governo Jair Bolsonaro.
O economista e um dos apresentadores do programa Manhattan, da Globo News, criticou o deputado federal Paulinho da Força, do Solidariedade, que teria afirmado que seria contra a Reforma da Previdência apenas pelo fato de que ela supostamente beneficiaria o governo Bolsonaro.
“Paulinho da Força admitiu que só é contra a Reforma da Previdência porque ela melhoraria a vida dos brasileiros e isso ajudaria Bolsonaro. Ele diz defender os trabalhadores, mas não se incomoda em mantê-los mais 4 anos sem empregos.Só lhe importa atrapalhar Bolsonaro “, afirmou.
Pedro Lucas, que também é presidente do PTB na Câmara Federal, utilizou as redes sociais para também discordar da postura do colega de parlamento e deixar claro que a Reforma da Previdência é necessária para o Brasil e que é preciso responsabilidade com os brasileiros para tratar do assunto.
“Como Líder do PTB rechaço esse pensamento. Somos a favor do Brasil. Só precisamos da dose certa da Previdência e da Tributária”, escreveu.
Seria bom para o Brasil que todos pensassem assim, deixando as querelas políticas para um outro momento e fizessem jus ao salário pago pela povo brasileiro.