Não faltava mais nada para coroar o ano marcado por “amadorismo” e “falta de planejamento” no Parque Valério Monteiro.
Quando se esperava que o time pudesse, enfim mostrar capacidade de reação, o MAC perdeu mais uma vez no Campeonato Brasileiro Série D e desta vez está desclassificado da competição.
Uma vergonha sem tamanho a campanha atleticana. Foram quatro jogos e quatro derrotas. A derrota desta sesta-feira (24), mais uma vez foi para o Atlético-CE, por 2 a 1, de virada em pleno Estádio Castelão.
O MAC pagou o preço caro por apostar em toda temporada em “figuras” que só estão por aqui porque não arrumaram equipes melhores para atuar.
Foi tudo tão errado que o MAC tem a pior campanha entre as 64 equipes que disputam o Brasileirão Série D.
Que fique essa lição ao atleticanos, pois a vergonha foi grande. Ao presidente Robson Paz, um jovem radialista que topou o desafio de presidir o MAC que os erros dessa temporada desastrosa fiquem como lição de como não se deve dirigir um time de futebol.
Mas que as lições do presente sirvam de motivo para buscar o sucesso no futuro, pois o MAC é bem maior do que tudo isso.
Resta agora os jogos contra Central e Altos, apenas para o MAC cumprir tabela. E que pelo menos cumpram essa missão final.
Foto: Sebastian Neto/Ascom MAC