O técnico Ruy Scarpino pediu demissão do Imperatriz nesta segunda-feira (20). Alvo de críticas por parte do torcedor, o treinador decidiu retornar a São Paulo.
Após o empate com o Confiança por 0 a 0, no Frei Epifânio, pelo Campeonato Brasileiro Série C, o segundo consecutivo em casa, Ruy Scarpino entendeu que era hora de sair.
O técnico esteve reunido com o vice Rodrigo Oliveira e decidiu deixar o Cavalo de Aço.
Mas é necessário dizer que o problema do Imperatriz não é treinador de forma alguma. O time é limitado e cheio de “estrelas” que já foram importantes ao clube, hoje não são mais. Além disso, tem uma diretoria que parece agir mais com o coração do que com a razão.
O Imperatriz é o 5º colocado com 5 pontos ganhos em quatro jogos realizados e uma vitória, dois empates e uma derrota.
O próximo jogo do Imperatriz será no domingo (26), no Estádio Almeidão, em João Pessoa, contra o Botafogo-PB.
Foto: Reprodução / TV Mirante
Professor Ruy é macaco velho
Ganhou muito pelo Moto e por onde passa faz bonito ..
Boa Sorte Professor …Deus te guie na nossa empreitada !
Acho que ele não entende o siginif8cado de entre aspas
POis é. Sabe tudo de futebol.
Blogueiro de merda, não simplesmente noticiar?? Estrela de onde?? Acho que vc não acompanha o futebol maranhense!!criticar essa diretoria, parece que vc tá mais preocupado em derrubar!!
Calma rapaz, apenas disse que não tem profissionalismo onde se age com o coração. Apenas isso. Não vou lhe xingar porque respeito as pessoas.
Vai criticando ai, da outra vez vc criticou e fomos campeão em cima do teu moto
Qual estrela? Não vejo isso. O problema é que não tem time mesmo pra essa competição, acharam que ganhar o campeonato pela incompetência do moto ia ser fácil na competição nacional.