Lamentável e totalmente condenável a agressão covarde cometida pelo prefeito de Imperatriz e delegado da Polícia Civil, Assis Ramos, contra o polêmico radialista Justino Filho.
O radialista, em vídeo e ensanguentado, afirmou que nesta sexta-feira (10), enquanto estava na Secretaria de Esporte de Imperatriz, foi agredido covardemente pelo prefeito Assis Ramos.
A agressão foi parar na Delegacia de Imperatriz, uma vez que Justino Filho registrou Boletim de Ocorrência contra a agressão sofrida.
O prefeito Assis Ramos admitiu a agressão o erro, mas justificou, o injustificável, dizendo que reagiu com violência pelo fato de Justino, sistematicamente, lhe chamar de corrupto.
Assis Ramos como delegado e como político deveria ter tido bem mais equilíbrio e não reagir da maneira violenta como fez, afinal não será com violência física que se resolve esse tipo de situação.
A atitude de Assis Ramos é reprovável em todos os aspectos e o que se pode esperar é uma punição severa ao prefeito e delegado.
QUE VERGONHA PREFEITO ASSIS…
Esse Justino fez por onde levar esse soco.
Lucas, nada justifica nenhum tipo de agressão partindo ela de quem deve dar exemplo, pois é o prefeito da cidade.
O ATO VIOLENTO COMETIDO PELO PREFEITO ASSIS RAMOS MERECE O REPÚDIO E É UM ATENTADO À LIBERDADE DE IMPRENSA E EXPRESSÃO CONTRA UM RADIALISTA.
Justino deve exercer o papel de crítico com responsabilidade e o prefeito buscar os meios jurídicos para que o denunciante prove os atos de corrupção que Justino tem atribuído a ele.
Meu Deus que desprepara desse prefeito que é um delegado e poderia ter dado voz de prisão ao radialista pois estava sendo acusado de corrupção. Despreparo total.
Conhecedor da Lei, por ser um delegado, Assis Ramos deveria ter dado voz de prisão a Justino e não ter agredido.
O prefeito Assis realmente caiu nas provocações de Justino e se deu muito mal.
Infelizmente, pois o ato dele acaba estimulando outras pessoas a agirem da mesma forma.