A derrota para o Imperatriz no último minuto e a perda do título de campeão maranhense ainda provoca estragos nos bastidores do Moto.
Primeiro o clube havia decidido demitir o treinador Wallace Lemos, mas recuou da decisão no domingo passado.
Em seguida, o Moto decidiu dispensar o seu maestro e um dos principais jogadores do elenco, o meia Juninho Arcanjo, o lateral-esquerdo Mateus e o atacante Danilo Galvão. Depois até chegou a repensar a decisão sobre Juninho Arcanjo, mas já era tarde. Lucas Dias já havia acertado com o CSA.
Anunciou as contratações de Henrique que fez temporada ruim no Remo, Vinícius Paqueta que já conhecemos e o meia Neto que deu um “balão” nos dirigentes rubro-negros e foi parar no Sampaio. O atacante Bruno Henrique vai precisar mostrar que pode fazer os gols que o Moto precisa.
Agora anuncia as dispensas de Diego Vitor, Igor, Cauê e Léo Paraíba. Vocês lembram que até o mês passado, o Moto se orgulhava de dar chance a vários jogadores locais que agora são dispensados como é o caso de Diego Vitor que chegou a ser sondado pelo ABC.
Quando se imaginava que o Moto manteria a base do elenco, eis que tudo mudou por conta de uma derrota para o Imperatriz que não estava nos planos rubro-negro.
Que o Moto ponha a cabeça no lugar e já que decidiu reformular o elenco traga jogadores capazer de levar o time ao acesso à Série C, pois no momento a imagem que passa é que o Moto não sabe mais o que está fazendo e isso é muito ruim neste momento…
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
Não adiantou o time chegar invicto na final e perder o título de besta. Como é que pode aos 45′ não saberem bater um lateral e o Juninho dando de calcanhar. Falta de maturidade pra um atacante que já tá quase na aposentadoria. A torcida do Moto não merece comportamento de jogadores desse nível.
genival Pereira dos Santos a taca para o imperatriz foi tao forte, que atingiu a cabeça o moto bi rebaixado é o atual vice campeao de 2019, do campeonato maranhense, e ele vai disputar a SERIE DDDDD, não na serie C
Serie D, é porque já estamos pensando na C.
CAVALO DE AÇO O NOVO DEMOLIDOR DE CARTAZES KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
foi só a pataaaaaaaaaaaaada do cavalooooooo!!!!!!!!!!!!
isso foi só porquê achavam quê o título tava ganho
jogando de salto alto sisifufu
Como motense confesso que estou preocupado com o que está acontecendo, o Moto estava com um grupo de jogadores que se adaptaram ao futebol maranhense, e corresponderam a expectativa da torcida rubro-negra, muito embora, não tenha conquistado o campeonato maranhense nem tenha avançado contra a equipe do ABC, porém, era uma equipe que a torcida confiava e que tinha um padrão de jogo, coisa que a algum tempo nós não tínhamos.Agora é só jogadores saindo do time, e preocupa a medida que a série C, já está bem próxima. Mas, vamos pra frente, o PAPÃO DO NORTE é maior!!!!
Todo mundo contratando, e o moto me vem com Henrique, pela madrugada, ninguem merece, é jogar dinheiro fora, tem que trazer jogadores de melhor nível ou vai acontecer o mesmo da copa do brasil, copa nordeste e no maranhense, o tão já famoso no moto, o “QUASE”
Todo mundo contratando, e o moto me vem com Henrique, pela madrugada, ninguem merece, é jogar dinheiro fora, tem que trazer jogadores de melhor nível ou vai acontecer o mesmo da copa do brasi, copa nordeste e no maranhense.