O deputado federal Edilázio Júnior (PSD) foi recebido nesta quarta-feira (17) pelo presidente da República Jair Bolsonaro (PSL), em audiência realizada ao lado dos parlamentares Aluisio Mendes (Podemos) e Pastor Gildenemyr (PMN).
No encontro, Edilázio tratou da situação das rodovias federais do estado e pediu ajuda do Governo para os municípios atingidos por enchentes no Maranhão.
“Tivemos uma reunião muito produtiva com o presidente Jair Bolsonaro. Relatamos a situação que o nosso estado vem enfrentando com relação ao descaso do Governo do Estado; pedimos ajuda aos municípios atingidos pelas enchentes e também pude relatar a situação das nossas Brs [rodovias federais] para que ele desse uma atenção. Ele [presidente] disse que irá tomar as medidas possíveis para tentar solucionar a situação das estradas”, pontuou.
Edilázio afirmou que também tratou da Reforma da Previdência e explicou o seu posicionamento pela supressão dos itens que dizem respeito ao trabalhador rural e ao Benefício de Prestação Continuada (BPC).
De acordo com Edilázio, Bolsonaro assegurou empenho para atender as demandas levadas pelos deputados que integram a bancada maranhense e que participaram do encontro.
Foto: Divulgação
TAMBÉM PEDIU APOIO CONTRA A CONSTRUÇÃO DO PORTO NA PENÍNSULA PARA EVITAR QUE POBRES CIRCULEM EM MAIOR NÚMERO NAQUELA ÁREA. ESTE SUJEITO NÃO ME REPRESENTA.
Um vazio recebendo outro vazio