O técnico do Moto, Wallace Lemos foi muito feliz após o empate com o Imperatriz por 0 a 0, ao cobrar a presença do torcedor rubro-negro no Estádio Castelão.
Mesmo com a excelente campanha do Moto na temporada, a torcida não tem apoiado a equipe como deveria, mas pode fazer a diferença na decisão do próximo sábado (13), às 17h.
Além de ajudar a incentivar o time diante de um adversário que costuma aprontar no Castelão, uma boa arrecadação ajudará o Moto numa boa e merecida premiação aos jogadores e comissão técnica em caso de conquista do título.
Wallace Lemos espera que pelo menos 10 mil motenses estejam no Castelão.
“Espero que o torcedor encha o Castelão para que a gente possa sentir o calor da torcida e conquistar esse título. Nós temos a vantagem que nós conquistamos dentro de campo, mas a nossa postura nunca mudou desde a primeira partida e novamente vamos propor o jogo e buscar a vitória. A gente sabe o quanto a presença do torcedor é importante e a gente espera 10 mil pessoas no Castelão”, disse Wallace.
Portanto, a torcida do Moto que ainda não mostrou a sua força na temporada tem mais uma oportunidade para dizer se está ou não ao lado do time.
Com o empate de ontem, o Moto precisa apenas de um novo empate para conquistar o bicampeonato e o seu 28º título, além de garantir vaga direto na Copa do Nordeste em 2020.
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação
A torcida do papão precisa mostrar a sua cara, chova ou faça sol. O ingresso do campeonato maranhense não é caro, equiparando-se com o do Rio de Janeiro que fica em torno de 60 reais o menor preço.
Zeca, você concorda que é o melhor técnico que o Moto teve nos últimos anos? Time muito organizado, propõe o jogo, consciente. Se tivesse um matador seriam várias goleadas no maranhense, pois o time cria muitas oportunidades de gol.
Sem dúvida alguma. Bom técnico e conseguiu formar um bom time. E o time fora de campo está organizado. Tudo isso combina muito bem. E está ai o resultado…