Circula nas redes sociais, um vídeo gravado por um motociclista que chega a chocar todos nós por conta do descaso do governo do Maranhão com o dinheiro público. São 38 Km de asfalto com a “qualidade” que vocês podem ver.
No vídeo, o motociclista mostra as condições do asfalto na MA-315 recém-inaugurada pelo governo do Maranhão ligando as cidades de Barreirinhas e Tutoia, nos Lençois Maranhenses. O trecho mostrado fica no povoado Areias, em Paulino Neves.
Ao parar o veículo, o motociclista constata a péssima condição do asfalto que pode ser arrancado com a própria mão. A imagem é inacreditável e parece que você está arrancando pedaços de uma parede em ruínas. Ele relata também o pouco espaço deixado para o acostamento. Um perigo!!!
A obra com a “qualidade” que pode ser questionada no vídeo custou nada mais nada menos do que R$ 9 milhões aos cofres públicos e foi inaugurada no dia 15 de janeiro deste ano.
A Sinfra alega que a região tem sido alvo das fortes chuvas e que veículos pesados tem trafegado na rodovia e que vai enviar técnicos ao local área serviços de manutenção e drenagem.
O Ministério Público sempre gosta de dizer que precisa ser provocado para tomar procidências, mas será que é necessário “provocação” maior do que essa que podemos ver no vídeo feito por este motoqueiro?
Até quando teremos obras assim com o dinheiro público?
Quem vai responder? Quem vai fazer alguma coisa?
São perguntas que necessitam de respostas urgentes.
Isso demonstra que essa república comunista não tem um mínimo de respeito com o cidadão. Infelizmente, o povo, mais uma vez, foi enganado com propaganda midiática.
Para matar de raiva o pagador de imposto desse estado o Secretario de obras, falou que alem das chuvas é devido a trafego pesado de veículos que passa por la.
Sera que ele pensa que o asfalto que se coloca em BR é o mesmo que se coloca em ruas de “condominios fechados” ?
E assim continua o MA, Dino nas redes sociais querendo da lição de moral e honestidade ao Governo Federal e aqui em baixo de sua saia rodada acontecendo isso.