O Moto aguarda posicionamento da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para a manutenção da partida com o Santa Cruz pela Copa do Nordeste para o sábado de carnaval (2), às 16h, no Estádio Castelão.
A partida pode até ser adiada por conta da impossibilidade da Polícia Militar de fazer o policiamento nesta data em função do carnaval.
No documento encaminhado à CBF ontem, o Moto pediu a manutenção da data e que a partida seja realiza com torcida única e garantiu um efetivo minimo a PM, SMTT, Guarda Municipal e a contratação de segurança privada. O clube informou ainda que funcionarão apenas o setor 1 e as cadeiras cobertas.
A CBF ainda não se manifestou no sentido de confirmar a partida. Até porque não basta o Moto informar, o clube precisa dar garantias que tudo irá ocorrer conforme informado através de e-mail.
Mas é bom que isso ocorra o quanto antes, pois uma vez que o Moto pretende manter o jogo para o sábado (2), o clube já deveria estrar trabalhando essa partida que poderá garantir boa oportunidade de arrecadação ao clube.
Foto: Lucas Almeida/L17 Comunicação