O Moto se deu muito bem nos três últimos jogos e obteve três grandes vitórias, duas delas contra o Sampaio e a outra diante do Vitória pela Copa do brasil, mas os bons resultados não devem servir para esconder as limitações da equipe.
É bem verdade que o técnico Wallace Lemos conseguiu dar padrão tático ao time do Moto, mas isso não é suficiente, pois se ao final das competições que disputa não alcançar os resultados nõ vai adiantar nada.
O Moto tem um bom time, mas um time limitado e com poucas opções quando necessita substituir as peças.
O maior problema está exatamente no ataque. O time não tem o tal “homem gol’, pois após nove jogos na temporada, Danilo Galvão e Dalmo já mostraram que não resolvem por isso, a contratação de um centroavante deve ser vista como prioridade.
Nos bastidores comenta-se o interesse no retorno de Val Barreto que disputa o Campeonato Mineiro pela Patroconense, mas no Moto ninguém confirma oficialmente o namoro. Mas se não for Val Barreto, o Moto tem que buscar alguém que faça os gols….
O fato é que, os bons resultados servem para os adversários tomarem mais cuidado com o Moto, neste sentido, as coisas ficarão mais difíceis para o rubro-negro, daí a necessidade que qualificar melhor o elenco.
Se o Moto quiser ir mais longe tem que reforçar ainda mais o elenco…
Foto: Lucas almeida/L17 Comunicação
Concordo com o POST, é o que eu venho sempre dizendo desde o primeiro jogo oficial quando vi esses atacantes. O moto precisa urgente de 02 atacante goleador e 01 meia arisco que realmente merece a camisa 10. Com essas 3 peças chegando ao elenco, o moto vai longe nas competições.
Em relação a Val Barreto não serve para minha opinião, será mais um atacante pesado lá na frente que não vai resolver.
Val Barreto fazia gol e 1 jogo e passava 5 sem fazer. Dessa forma, não vai servir, que venha outros.
Precisa, deixar prá depois é ter erros iguais ele…