Moto e Sampaio realizaram o último treinamento antes do clássico de domingo (17), às 19h, no estádio Castelão, pela Copa do Nordeste.
A partida é decisiva para as duas equipes, pois ambas necessitam da vitória para continuarem vivas na competição. O empate deixará a possibilidade de classificação para a próxima fase bem mais difícil.
O Sampaio tem apenas 1 ponto e ocupa a penúltima posição no grupo A, com duas derrotas e um empate. O Moto, mesmo invicto na competição, obteve três empates e ocupa a última colocação no grupo B.
Mistério
No Sampaio, a principal novidade será a estreia do técnico Julinho Camargo que assumiu a equipe com a saída de Flávio Araújo, após a derrota na semana passada para o mesmo Moto Club por 1 a 0.
O treinador comandou o treinamento na tarde de hoje no CT com portões fechados e não deu pistas da equipe que enfrentará o Moto no domingo. A expectativa é que o zagueiro Odair contratado essa semana possa entrar na equipe.
No Moto, o técnico Wallace Lemos descartou a possibilidade de poupar titulares, mesmo com a maratona de jogos e do jogo difícil contra o Vitória, o time rubro-negro vai com força máxima e a equipe deve ser a mesma utilizada no meio de semana na Copa do Brasil.
Mas o time que enfrenta o Sampaio também não foi divulgado. A novidade pode ser o meia Wander que ganhou condição e está à disposição do treinador.
Ingressos
Os ingressos serão vendidos neste sábado na loja do Moto, na avenida Beira Mar, no Nhozinho Santos e Estádio Castelão.
Vão funcionar o setor coberto a R$ 40. Os setores 1 (lado direiro), 2 e 3, destinados à torcida do Sampaio e 1 (lado esquerdo), 5 e 6 para a torcida do Moto ao preço de R$ 20.
Foto: Gaudêncio Carvalho / Moto Club
Que no acesso a arquibancada esteja presente a policia, para que os torcedores desavisados não subam em áreas adversas e sofram constrangimentos.