Sampaio e Moto entram em campo nos dois próximos domingos para confrontos pelo Campeonato Maranhense e Copa do Nordeste.
As equipes ocupam posições bem distintas nas duas competições. No Campeonato Maranhense, Moto e Sampaio ocupam as duas primeiras posições.
Na Copa do Nordeste, as duas equipes são vice-lanterna e lanterna dos seus grupos, mas por incrivel que possa parecer o Moto faz boa campanha, enquanto o Sampaio acumula goleadas.
Se por um lado, o clássico pode confirmar o melhor momento do Moto, também pode servir como fator de superação ao Sampaio.
E nítido o melhor início de temporada do Moto, mas isso não significa dizer que é favorito, pois em jogos como esses é melhor não apostar em favoritismo algum.
O Sampaio como seus próprios jogadores tem dito tem enfrentado adversários na Copa do Nordeste que não tem feito esforço algum para vencê-lo, mas quando se trata de um confronto contra o Moto a história muda completamente.
Os dois clássicos serão bons teste para as duas equipes. Será uma oportunidade para sabermos onde Sampaio e Moto poderão chegar nesta temporada.
Que vença quem for melhor…
Fotos; Lucas Almeida
Clássico é imprevisível.
Quem tiver mais sangue no olho e foco vencerá!
O que estiver melhor fisicamente e com mais foco , com certeza vai ganhar o jogo o Moto com certeza é favorito pelo que tem demonstrado nos últimos jogos , não esta invicto por acaso, é um time que busca o resultado até o ultimo minuto, se entrar focado com certeza ganha fácil, por que time por time é bem melhor e mais organizado que o Sampaio.
Ganha fácil? Acho que em clássico não existe favorito. Loucura pensar que o Sampaio está morto.
Você fala por incrível que possa aparecer o Moto faz boa campanha. Isso porque você não conhece o trabalho e o esforço dessa diretoria para manter o clube. Imagina se não tivesse federação, uma parte da imprensa que você está incluso e uma parte do conselho deliberativo para atrapalhar.
Você está falando comigo? Onde foi que eu usei a expressão “por incrível que possa aparecer?”. Você está equivocado, mas não comemore antes do fim. O Moto não consegui nada ainda. Eu não estou aqui para agradar nem a você e nem a dirigente algum. Elogio é papel de assessor ou puxa saco.