Um novo capítulo na briga que é do conhecimento de todos envolvendo o presidente do Moto, Natanael Júnior e o Conselho Deliberativo, mais precisamente com o presidente Cursino Raposo. Quando se imaginava que as coisas se encaminhariam para um entendimento em prol do clube, eis que surge um novo episódio.
O motivo é a antecipação de parte da cota que o clube terá direito em competições nacionais.
Segundo informações que circula na imprensa, o Moto já teria recebido R$ 300 mil em antecipação, mas o presidente Natanael Júnior diz ter tido acesso a apenas R$ 100 mil com o qual pagou salário do elenco ainda na Série D.
O clube, por meio do seu presidente pediu informações à FMF sobre quanto foi antecipado ao Moto, mas entidade até momento não respondeu ao dirigente.
O Blog apurou que a Federação mantém relações com o clube apenas por meio do Conselho Deliberativo.
A briga, que no começo era apenas entre os dirigentes do Moto, agora parece ter a adesão (por um lado), também da Federação.
Conselho Deliberativo e FMF não podem negar informação ao presidente do clube. Se assim for, então porque o Conselho Deliberativo não destitui o presidente e assume logo?
A bem da transparência, uma vez que a FMF não responde ao presidente do Moto, a entidade deveria disponibilizar em seu site as informações sobre cotas e antecipação de receita aos clubes.
Não entra na cabeça de ninguém que a FMF, intermedie junto à CBF, a liberação das cotas e não informe nada. Nem ao presidente do clube e muito menos à imprensa e ao torcedor rubro-negro.
Se as coisas continuarem dessa forma no Moto, o torcedor que aguarde mais um ano de muita turbulência….
Foto: Lucas Almeida
Quando o presidente da FMF vai pra radio dizer que não se relaciona bem com Natanael e por isso “passou” o cheque (que não foi informado o valor) para Raposo, mostra o quanto esse senhor é despreparado para tal função. É um mar de vaidades essa FMF!
“Fui a CBF e consegui o recurso” Quem conseguiu o recurso foi o Moto Club de São Luís dentro de campo e não você!
É de uma covardia tremenda o que esses caras estão fazendo não só com a instituição Moto Club mas com a torcida maranhense!
Alô MP, cadê você?
E o cheque Américo, de quanto é?
Não que esse Natanael seja um santo…
Mas esse Cursino Raposo é conhecido no meio contábil e de seus funcionários por atrasar os salários dos funcionários mesmo o dinheiro caindo na conta da empresa…
Porque vc. não compara ao teu presidente que tu elegeu e ti enganou com sua honestidade.
Cursino Raposo o cancer do moto clube. Eu não entendo o que acontece com a torcida que fica olhando isso tudo e não faz um manifesto para afastar esse cidadão que o nome ja diz tudo e, há muito tempo vem se aprorpiando dos bens do clube. é um RAPOSÃO.
O presidente do moto ja deveria ter procurado a justiça, quem pensam que são, Cursino e o presidente da FMF, para agirem dessa forma obscura.
Esse presidente do Moto é igual ao Lula, nunca sabe de nada