O técnico Marcinho Guerreiro está fora do Sampaio. O clube teria interesse no retorno de Flávio Araújo.
Após reunião nesta tarde com o presidente Sérgio Frota, o treinador que comandou o Sampaio na reta final da Série B e não conseguiu livrar o time do rebaixamento não permanecerá no clube em 2019.
Ainda durante a Série D, o Sampaio anunciou a renovação do contrato com Marcinho Guerreiro, mesmo que o time fosse rebaixado. Ontem, Marcinho chegou a anunciar nomes de jogadores que tinha indicado ao Sampaio.
Hoje, por decisão do presidente Sërgio Frota, o treinador campeão maranhense e que garantiu o acesso ao Imperatriz à Série C na mesma temporada acabou desligado do Sampaio e está livre no mercado.
“Acertamos tudo e saímos. Foi uma opção do presidente.Vida que segue. Estamos no mercado e vamos esperar uma oportunidade”, disse Marcinho.
A saída de Marcinho Guerreiro após o rebaixamento do Sampaio é mais uma confirmação que a sua contratação à época foi apenas uma jogada do clube para dar uma satisfação ao torcedor e jamais o reconhecimento pelo grande trabalho desenvolvido por ele na temporada.
Como não deu certo e o Sampaio caiu…
Foto: TV Mirante
Enquanto a torcida da coisa achar que a solução dos problemas do Sampaio chama-se Sergio Frota, tudo vai continuar como está.
Sim.Por parte da direção.
Um grande treinador sério e competente e que tem o reconhecimento da torcida.
Não vai faltar oportunidade.
Precipitada a saída do Marcinho.Palavra acima de tudo.
Mas foi o Sampaio que não quis.
Bem feito, o imperatriz ja tinha acertado com ele assinado e tudo,mais ele cresceu o olho pro lado do sampaio e dançou bonito.
Pois é ele foi acreditar…