O Imperatriz anunciou nesta segunda-Feira (26), a renovação do contrato do artilheiro Júnior Chicão.
Vice-artilheiro da Série C com 8 gols, o artilheiro permanecerá no Cavalo de Aço para mais uma temporada. Além de Júnior Chicão, o Imperatriz anunciou a contratação de seis jogadores.
Um dos reforços é o zagueiro Wanderson, ex-Moto e que disputou a 2ª divisão pelo Juventude, de São Mateus e agora joga a Copa FMF pelo Maranhão.
Indicado pelo técnico Ruy Scarpino, o Cavalo anunciou o volante Diogo Oliveira que esteve uma passagem bastante discreta no Moto em 2017, ano em que o time foi rebaixado para a Série D.
A lista do Cavalo tem ainda o atacante Alexandre Balotelli que foi revelado pelo Atlético-MG e atuou no Nacional-MG e Boa esporte-MG, além do Atlético Sorocaba e Ponte Preta.
Outro reforço é o lateral Jeff Silva, de 32 anos e que atuou no Avaí, Náutico e Fortaleza, Vitória da Conquista, Novo Hamburgo, Hercílio Luz e Resende.
Completam a lista, o meia Xaves que estava disputando a Série C de Santa Catarina e o lateral Felipe Potengi, ex-Itapirense, Mamoré, Sport Campina e América-PE.
Foto: Lucas Almeida
E não serve mesmo. Teve 10000 de oportunidades e não soube aproveitar, bem como Célio Codó, Edgar e Pimentinha.
Todos que você cita são melhores, incluindo Júnior Chicão do que todos que vieram para cá. O nosso torcedor não valoriza a prata da casa e o resultado dos nosso times é esse ai.
O MAC não está disputando a série B do maranhense e sim o seletivo para acesso a série D do brasileiro. Júnior Chicão era muito melhor do que todos os atacantes contratados pelo Sampaio nesse ano de 2018.
Mas o Sampaio jogou ele fora e disse que não servia exatamente porque o torcedor o criticava.