O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) criticou, nas redes sociais a escolha do juiz Sérgio Moro para o Ministério da Justiça e Segurança Pública, no governo de Jair Bolsonaro (PSL).
Segundo Flávio Dino, o juiz Sérgio Moro esconde interesses eleitorais por baixo da toga.
“Sérgio Moro aceitar o ministério de Bolsonaro é um ato de coerência. Eles estavam militando no mesmo projeto político: o da extrema-direita. O grave problema é esconder interesses eleitorais por baixo da toga. Não há caso similar no Direito no mundo inteiro”, escreveu no Twitter.
Ainda segundo Flávio Dino, a indicação de Sérgio Moro é a comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato
“A comprovação de interesses eleitorais na Lava-Jato, além de comprometê-la quanto ao já feito, infelizmente vai gerar suspeitas com relação a casos similares no futuro. Não é apenas Sérgio Moro que perde credibilidade”, afirmou.
Foto: Reprodução/Twetter
compromete é a barriga dele que ta cheia de prepotência e inveja
ZECA , ESSE GOVERNADOR TEM É Q CUIDAR DA SUA SAÚDE,POIS ESTA SUPER OBESO E A SAÚDE DO ESTADO QUE ESTÁ CAQUETICA. INFELIZMENTE AS COISAS TENDEM A PIORAR , POIS ELE DEIXOU DEGOVERNAR PARA SE DEDICAR A ATACAR BOLSONARO ISSO TRADUZ FALTA DE EXPERIENCIA E O RESULTADO SERÁ O ISOLAMENTO E FUDER COM OS MARANHENSES