Dirigentes do Moto, mais precisamente o presidente Natanael Júnior e o presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo devem se reunir para, enfim fumar o cachimbo da paz.
Os dois dirigentes se encontraram hoje, na Rádio Mirante AM, onde o presidente Natanael Júnior concedeu entrevista para responder a afirmações feita por Raposo no dia anterior.
Raposo cobrou de Natanael a prestação de contas e a mudança de postura do dirigente e diz ser vítima de ataques constantes.
Natanael Júnior disse que tem a prestação de contas prontas e que apresentará assim que for chamado pelo Conselho Deliberativo. Uma reunião do Conselho está marcada para esta sexta-feira (26), mas o presidente atual diz não ter sido convidado a participar.
Ficou evidente no encontro que Natanael e Raposo tem o mesmo objetivo que é trabalhar pelo Moto. O problema é que cada um que as coisas de acordo com o seu pensamento e quem sofre com tudo isso é o próprio clube.
Quanto ao Conselho Deliberatrivo do Moto que tem sido “omisso e negligente” há muitos anos deve tomar uma posição definitiva: ou trabalha em conjunto com o presidente do clube ou o afasta definitivamente.
O que não pode mais é uma instituição como o Moto, de tantos feitos gloriosos continuar nesse turbilhão de fofocas e disse-me-disse nos bastidores.
Quem perde é o próprio clube e quem sofre é a imensa torcida rubro-negra.
Por isso, dirigentes rubro-negros de verdade devem pensar nisso o quanto antes, pois o Moto está agonizando por única culpa de vocês.
Ou essa briga entre vocês acaba ou vocês vão acabar com o Moto….
Foto: Biaman Prado
PARABÉNS PELA LUCIDEZ ZECA VOCÊ DISSE TUDO.
Essa é a única verdade do Moto.