Quando o torcedor pensa que já viu tudo….
Um novo capítulo na queda de braço entre os dirigentes do Moto e o Conselho Deliberativo, mostra o quanto o clube precisa para e resolver problemas básicos se quiser continuar vivo.
Há um mês, o presidente do Conselho Deliberativo, Cursino Raposo adquiriu um ônibus com recursos da antecipação de cota da CBF, mesmo o clube tendo dívias a quitar com jogadores e fornecedores.
O presidente Natanael Jr. disse que nem sabia que o presidente do Conselho Deliberativo havia comprado um ônibus.
Agora, Raposo anuncia a venda do ônibus para quitar as dívidas. Porque não priorizaram as dividas primeiro?
“Já botei para vender o ônibus. Já está na concessionária para vender. Tenho dois interessados. A torcida não gostou e também levantamos uma série de dívidas que foram feitas nessa gestão, como despesas com hotel, por exemplo. Compramos por R$ 75 mil e vamos vender por R$ 80 mil. Ainda vamos ganhar cinco. O conselho deliberativo que vai decidir quais dívidas vai priorizar”, explicou.
É dessa forma que o Moto vem sendo administrado, com essa briga entre a presidência e o Conselho Deliberativo, o clube não resiste e nem chega mais a lugar nenhum.
Mais do que pagar dívidas, o Moto tem que resolver quem manda lá dentro….
Foto: Lucas Almeida
Por isso que jogadores e técnicos quando recebem proposta de um time minimamente organizado vão embora. O Moto, infelizmente, é uma várzea!
é lamentavel a situação do moto.
O Presidente do Moto está exercendo na sua plenitude o mandato que lhe foi outorgado ou está punido e suspenso??? Se não foi punido e nem está suspenso, quem pagou e porque o Presidente do Conselho Deliberativo foi quem recebeu o dinheiro e com ordem de quem comprou o ônibus.
Sinceramente acho que essa briga já foi longe demais. O Moto tem um presidente que ninguém confia e um Conselho Deliberativo completamente omisso e ultrapassado. Como é que o Moto pode ser um time de verdade com tanta omissão e descaso dos seus próprios dirigentes? A torcida tem doda culpa nisso que fica assistindo a tudo isso de forma passiva e o Moto vai afundando.
Perfeito, Francisco. O Moto precisa mudar a partir daí.
ESSE TIME DO MOTO É IGUAL CASA DE MÃE JOANA ONDE TODO MUNDO MANDA QUE ESCULHAMBAÇÃO FUTEBOL CLUBE.
Esse meu Papão é uma esculhambação.
Mais uma história lamentável mesmo. Perde o próprio Moto com tudo isso.