O deputado federal reeleito Aluisio Mendes (PODE/MA), um dos coordenadores da Frente de Segurança Pública da Câmara dos Deputados, viabilizou – juntamente com o também integrante do grupo, o deputado Alberto Fraga (DEM/DF), uma reunião com a presença de 28 deputados com Jair Bolsonaro (PSL/RJ) na manhã de hoje (23), na residência do presidenciável, no Rio de Janeiro.
Mendes aproveitou a ocasião para discutir acerca do Maranhão e do combate às práticas do atual governo comunista que, para o parlamentar, utiliza práticas “autoritárias e perseguidoras”.
Durante a conversa, que também teve a participação do deputado Federal, Onyx Lorenzoni (DEM/RS) – aliado e amigo de Mendes, desde a época que atuaram juntos durante a CPI da Petrobras, e que deverá ser o futuro Chefe da Casa Civil no Governo Bolsonaro – foram tratadas pautas na área da Segurança Pública, dentre elas, maioridade penal (projeto que hoje já esta no Senado, no qual Mendes foi um dos grandes articuladores pela aprovação na Câmara).
A reunião também tratou sobre a formação da base de apoio ao futuro Governo Bolsonaro. Aluisio se comprometeu em trabalhar para aumentar essa base que hoje já conta com mais de 300 deputados.
Jair Bolsonaro afirmou ao colega Aluisio que se vier a ser eleito, não penalizará o povo do Maranhão mesmo com a gestão comunista. O presidenciável garantiu que irá se empenhar através de seus parceiros, como o deputado Aluisio Mendes, para manter e implantar as ações do governo Federal em benefício de toda a população maranhense.
Ao final, Bolsonaro gravou em vídeo uma mensagem aos Maranhenses: “Um grande abraço a todos vocês e vamos continuar lutando para que, se Deus quiser em 2022, varrer o comunismo de vez desse Estado maravilhoso que é o nosso Maranhão”, afirmou. (Veja o vídeo aqui)
Zeca deixa de ser burro, o comunismo acabou no mundo, quem é mais burro você ou esse Aluízio Mendes ?
Como te respeito não vou te responder chamando de IDIOTA.