A atleta Ana Júlia Gobel Borba, da escola de natação Nina e Reino Infantil brilhou Campeonato Sudeste Mirim Petiz de Natação, promovido pela Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos (CBDA), na piscina do Botafogo, no Rio de Janeiro.
Em quatro provas disputadas, Ana Júlia enfrentou competidoras de grandes equipes nacionais e levou medalha em duas. A primeira, nos 400 metros livre, ficou em segundo com tempo de 5’12”69, baixando sua marca anterior em 14 segundos.
Na outra prova, os 800 metros livre nadou pela primeira vez fazendo tempo de 11’09”48, ficando com o terceiro melhor tempo do Brasil na categoria Petiz I.
Destaque na competição, Ana Júlia que tem apenas 11 anos, chamou a atenção de treinadores e quem sabe pode até seguir nadando por equipes do Rio de Janeiro em pouco tempo.
Ana Júlia e Alex Kalil Mansur, foram os dois atletas maranhenses da Nina, convidados e que disputaram a competição no Rio. Alex Mansur ganhou quatro pratas: 200 livre, 400 livre, 800 livre e 200 medley.
Foto: Divulgação/ CBDA
Parabéns Ana Julia! Esse é o resultado do seu esforço e dedicação!! Lindaa❤️
Muito feliz por essa linda!
Parabéns!
Ana Júlia colhe todo o esforço e dedicação que ela mesmo se impõe. Busca sempre se superar e têm um futuro brilhante como nadadora ♀️ Ela representa o Maranhão e nos enche de orgulho.
Parabéns para nossa atleta tão dedicada e tão cheia de garra! O céu é o limite pra ela, que sempre se dedica e prioriza seus sonhos! Estamos sempre torcendo, Juju!
Orgulho da natação maranhense! Dedicada, batalhadora, talentosa! O céu é o limite! Somos todos torcida, Ana Julia! Parabéns!
Linda e talentosa muito orgulho para o Maranhão
Tão nova e tão cheia de sonhos e vontade de realizá -los! MUITO orgulho dessa filha que Deus me deu.
Obrigada a todos pelo apoio e incentivo!
Fico feliz em ver mais um membro da família se destacando no esporte. Sabemos que esse é o melhor caminho a seguir. Ana Júlia possui a garra e a vontade de conquistar seus objetivos bem demonstrada em tudo aquilo que ela faz. Segue os passos da mãe que foi nadadora e do tio Vinicius Gobel que foi um grande campeão. Isso só me traz orgulho porque vejo que a semente plantada esta dando bons frutos em sua terceira geração. E que Davi filho de Vinicius que esta para chegar siga os mesmos passos da família Gobel onde o esporte esta no sangue de cada um dos seus membros.