O governador Flávio Dino (PCdoB) que é um dos apoiadores da campanha de Fernando Haddad (PT) criticou, nas redes sociais o candidato Jair Bolsonaro (PSL).
Flávio Dino disse que quando foi deputado, Bolsonaro era um “parlamentar medíocre, fraco, omisso”.
E afirmou que Bolsonaro “Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”.
“Fui deputado federal e posso afirmar que Bolsonaro era um parlamentar medíocre, fraco, omisso. Fui Relator de leis importantes para Segurança Pública e combate ao crime. Bolsonaro nunca participou, nunca trouxe alguma proposta. Não tem a mínima condição de dirigir o Brasil”, escreveu.
Bolsonaro é crítico severo do comunismo no mundo, mas os “ataques”de Flávio Dino podem prejudicar bastante o Maranhão caso se confirme o favoritismo do candidato do PSL e ele vença realmente a eleição para a presidência da República.
Foto: Reproduçào
Sr.Governador,me responda o que mudou no Maranhão,durante todo este período de governo do PT,continuamos como o estado mais pobre da federação e com o menor índice de IDH,temos o município em 1o lugar em índice de extrema miséria e somos acompanhados pelo vizinho Piauí que briga conosco pelos mesmos indices,então invente outra história por esta não cola.
Perigo é entregar o Maranhão pra te comunista!!
COMENTÁRIO MODERADO
RAPA EU LI ISSO,EU NÃO ENTENDO COMO UM SENHOR DESSE Q FOI JUIZ FEDERAL CAGA PELA BOCA, QDO BOLSSONARO ASSUMIR VAI LASCAR O MARANHAO. ELE SE JUNTA COM ESSES BANDIDOS DO PT E NÃO SE OUVI NENHUMA CRITICA DELE AOS SEUS MEMBRO, MAS O POVO DEU A RESPOSTA SEPULTARAM DILMAO, LIDEMBERG E SUPLICY TODOS DO PT Q NAO SE ELEGERAM PARA O SENADO E A AMIGA DELE DO PARTIDO DELE A SENADORA VANESSA DO AMAZONAS Q NAO SE REELEGEU PARA SENADORA.