A oportunidade chegou. Após ficar muitas vezes esquecido no Sampaio e na maioria das partidas sequer ser relacionado, o atacante Alvinho será o titular da equipe contra o Avaí, neste sábado, pela Série B. O jogador foi escolhido pelo técnico Marcinho Guerreiro para assumir a camisa nove após a suspensão de Uillian Barros.
“Depois que eu machuquei e teve a troca de treinador ficou nítido as oportunidades que eu não tive. Várias pessoas viram. Mas, continuei firme, trabalhando, pois isso é meu foco, porque eu quero vencer e se o grupo vencer eu vou vencer. Eu não deixei a peteca cair. Agora graças a Deus, o professor Marcinho chegou e está sabendo levar o grupo muito bem. Trata todo mundo muito bem. Convicto. Todo tem só um objetivo que tirar o Sampaio dessa situação”, disse o jogador.
Sobre a partida contra o Avaí, Alvinho é só expectativa. O jogador diz que quer deixar sua marca, mas faz questão de dizer que a intenção é ajudar o time a vencer de todo jeito.
“Estou trabalhando firme e forte como sempre. Espero aproveitar a oportunidade da melhor forma possível. Vai ter muita determinação, muita técnica e se Deus quiser gol. É isso que tenho em mente. Quero fazer o gol mesmo se tiver só uma bola. Quero ajudar de qualquer forma, com uma assistência ou fazer alguma coisa desse tipo. Tenho certeza que meu coração está muito convicto que posso ajudar”, finalizou.
Alvinho e toda delegação do Tricolor desembarca em Florianópolis-SC no começo da noite desta quinta-feira. A partida entre Avaí e Sampaio será realizada neste sábado, às 21h, na Ressacada.