Segundo analistas, o governador Flávio Dino protagonizou mais um episódio patético em sua tentativa de amordaçar os veículos do Grupo Mirante, impedindo que se questione os malfeitos do seu governo. Desde a chegada até a saída da TV Mirante, onde foi entrevistado, ele fez questão de carregar o clima, com desrespeito a profissionais, agressões gratuitas e gestos deselegantes por onde passou.
Mas nem o autoritarismo de Flávio Dino o livrou do confronto com suas próprias promessas. A maior delas, desmascarada em questionamento do jornalista Sidney Pereira: a de que, ao fim do seu mandato, “nenhuma das cidades maranhenses” estaria “no rol das 100 piores do Brasil”. E as aspas são necessárias para restaurar discurso do próprio Dino, na sacada do Palácio dos Leões, em janeiro de 2015.
Flávio Dino concluirá o mandato em dezembro entregando ao Maranhão mais 312 mil miseráveis gerados em seu governo, segundo dados oficiais do IBGE. O comunista tentou negar que tenha feito tal promessa e ainda a classificou de “absurda”.
Um absurdo que ele mesmo criou, como foi comprovado apenas horas depois de sua entrevista, quando começou a circular o vídeo de seu discurso de posse, exatamente no trecho em que ele faz a promessa fracassada. Talvez já sabendo disso é que Dino deixou a Mirante com incontido mau humor.
Foto: Reprodução/TV Mirante
jeca tu ta doido encontrar lagosta em qualquer praia e barato rapaz tu deve ter confundindo lagosta com siri, toma teu calmante que tua patroa vai te deixar perturbado
EU acho é que o perturbado é você. Vá ao Mercado do peixe e compre. Na praia você come fácil. Bar da Nasa no prolongamento da Litorânea. Muda o disco cara.
negatico senhora nao vai mais comer lagosta nao !
Lagosta é tão fácil e tão barato. Vende fácil em qualquer praia. Que discurso batido esse.
Na opinião dele tem, a patroa dele kkkkkkkkkkkk, a familia que passou 50 anos no poder e deixou o Maranhão na Miseria
Muda o disco. O discurso é só esse. Uma hora não vai colar mais se não tiver TRABALHO.
Flavio, humilhou a TV Mirante. Maranhão passou 50 anos na miséria, agora pelo menos tem esperança.
Parabéns.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk… o que se comenta na cidade é a aula que o Flavio Dino deu nos entrevistados…kkkkkkk
Não foi isso que ele demonstrou após a entrevista.
MAS ZECA ALEM DISSO AI…É INCRIVEL QUE O GOVERNO SO SE PREOCUPOU EM FAZER POLITICA AS CUSTAS DOS NOSSOS BOLSOS, ISTO MESMO! DISTRIBUIU CARGOS E FEZ CONTRATOS ESCUSOS COM ESCRITORIS DE ADVOCACIA E EMPRESAS DE CONSTRUÇÃO…
NÃO SE VE UMA OBRA SEQUER! NADA, VEZES NADA! O ESTADO MARANHAO NA VERDADE RESPIRA POR APARELHO..E FICAM MAQUIANDO A VERDADE DOS FATOS…SO O POVO PARA MUDAR ESSA HISTORIA, MAS QUEM SERIA A VIA? QUAL O NOME PARA MUDAR ESSE QUADRO? NA SUA OPINIAO, TEM ALGUM NOME? TRISTE….