O Sampaio anunciou a demissão do técnico Paulo Roberto Santos, após a derrota para o Brasil de Pelotas, no Castelão, por 2 a 1.
O treinador esteve reunido com o presidente Sérgio Frota e ficou definida a sua saída. Paulo Roberto comandou o time em 7 jogos com uma vitória, dois empates e três derrotas, comando apenas 5 pontos.
Ontem, após a derrota para o Brasil, o treinador Paulo Roberto Santos chegou a apelar por “orações” para salvar o Sampaio do rebaixamento para a Série C. Paulo Roberto Santos foi o terceiro técnico do Sampaio na temporada. Antes deles passaram Roberto Fonseca e Francisco Diá, além do interino Arlindo Maracanã.
Sérgio Frota promete anunciar o nome do novo treinador ainda hoje. O time deve ser comandado na partida de sábado (8), contra a Ponte Preta, em Campinas pelo interino Arlindo Maracanã.
Com 21 pontos, o Sampaio é o penúltimo colocado e precisa vencer pelo menos oito dos 13 jogos que terá pela frente para escapar do rebaixamento.
Foto: Lucas Almeida
Eita que essa emilia do sitio do pica pau amarelo nao durou 1 ano na B
toma piaba colorida
Boi de Fita
pras viuvas so lhes restao votar na Deputada
É macumba da braba, botada pelos Baianos, SARAVA !!!
Acho que é ruindade mesmo.
jÁ É O QUARTO TECNICO NA TEMPORADA O sAMPAIO JÁ PODE PEDIR MUSICA PRO FANTASTICO
Sai dai torcedor de time desativado. Somos o Rei do Nordeste… respeita teu pai, sofredor eterno…
PEGA FOGO CABARE…KKKKK…TIME SUJO DA NISSO! NÃO TEM TORCIDA, CURRAL ELEITORAL…E SE VENDERAM PARA O BOTAFOGO PB..! A BOLA PUNE!!!