Dois aspectos são fundamentais para que o Sampaio começe de fato a se recuperar e a pensar de fato em sair da Zona de Rebaixamento no Campeonato Brasileiro Série B.
Na partida contra o CRB, o time pecou individualmente e perdeu o jogo nas falhas que cometeu.
No primeiro gol, embora a barreira tenha “aberto”, houve falha do goleiro Andrey que retornava ao time. Quanquer um de nós que acompanha futebol sabe que Neto Baiano cobra falta com violência para tentar vencer o goleiro.
Além disso, no segundo gol, o volante Willian Oliveira tinha a bola dominada quando perdeu e houve a falta que originou no gol da vitória dos alagoanos.
Além das falhas individuais, faltou doação e espírito de decisão ao Sampaio. Faltou entrega e vontade de vencer. Sem isso, o Sampaio não vai conseguir reagir e sair do buraco em que se encontra.
Precisando mais do que nunca vencer, o Sampaio não pode repetir esses erros contra o Brasil-RS. Ou do contrário continuará definitivamente caminhando rumo ao rebaixamento.
Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas
Concordo inteiramente, Jorge Franco
Enquanto no Sampaio o jogador Fernando Sobral sendo o jogador pensador ou seja que tá muito longe deste papel e temos no banco de reserva o jogador Eloir ai vai só vai da nisso um time sem criação. A origem do Fernando Sobral era como ponteiro uma opção para o treinador tirar este Bruninho que esta nem atacando ou ajudando a defesa e colocar Fernando Sobral no lugar dele o botar o Eloir no meio de campo.
Eloir não resolve mais Jorge Franco.