A deputada Andrea Murad (PRP) encaminhou ofício ao presidente da Caema, Carlos Rogério, pedindo providências imediatas para o problema de falta de água no bairro Mariol, em Coroatá, onde quase 2 mil famílias estão sem abastecimento há 26 dias. Em sessão plenária nesta terça-feira (28), ela cobrou providências do governador Flávio Dino, que na semana passada esteve no município para fazer campanha, mas deixou o problema sem resolver.
“O governador Flávio Dino esteve em Coroatá na semana passada e não deu uma explicação e, sequer, foi cobrado por qualquer parlamentar de sua base, para que ele faça com que a Caema tome uma providência. Isso é uma total negligência de Flávio Dino que passou por lá pra pedir voto, mas em relação ao problema continua inerte, indiferente, omisso e negligente, sem se importar com a população afetada pela falta d’agua”, discursou Andrea.
Moradores fizeram protesto hoje no município cobrando providências e reclamando da conta que chegou no fim do mês, mesmo sem receberem água.
Foto: Divulgação