O Sampaio ampliou a sequência de partidas sem vitória no Campeonato Brasileiro Série B. Agora já são 11 jogos sem vencer e a situação vai se complicando rodada a rodada.
O time maranhense, a exemplo do que aconteceu no turno foi derrotado pelo Guarani-SP, por 2 a 0, desta vez no Estádio Castelão.
Com o resultado, o Sampaio segue na penúltima colocação com 17 pontos, a mesma pontuaçã1o do lanterna Boa Esporte, mas leva a vantagem nos critérios de desempate.
A nova derrota em casa deixou o Sampaio há 7 pontos do Paysandu que é a primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Precisando do apoio da sua torcida para reagir na competição, o público total no estádio foi de 4.830 torcedores.
Na próxima rodada, o Sampaio enfrenta o Vila Nova-GO, na terá-feira (22), no Estádio Castelão.
Foto: Reprodução
Falei após derrotas para o Boa e Criciúma que teríamos que fazer um timaço em relação ao que estava jogando para não ser rebaixado.Claro que a altura do campeonato não dava mais para fazer timaço.Infelizmente ficamos nessa situação.
Sera que a direção do Sampaio não viu que esse jogador que foi expulso, não está mais a fim de jogar no Sampaio, o cara a tinha um amarelo, leva outro no jogo, depois provoca a expulsão, o cara tá pedindo pra ir embora.mais não é só isso, parece que alguma coisa que não está nos conformes
O lateral esquerdo que jogou ontem é mais uma bomba que os empresários espertalhões empurraram para os inocentes dirigentes do Sampaio. Enquanto isso, vamos continuar comemorando a conquista da inexpressiva Copa do Nordeste.