O PCdoB, partido do governador Flávio Dino e de Márcio Jerry, resolveu denunciar a juíza Anelise Reginato ao CNJ (Conselho Nacional de Justiça).
A magistrada, na semana passada, em decisão declarou Flávio Dino, Márcio Jerry, o prefeito e vice-prefeito de Coroatá inelegíveis por oito anos, em um processo sobre abuso de poder político e econômico nas eleições municipais de 2016. Na decisão, a juíza ainda também determinou a cassação dos mandatos do prefeito e vice-prefeito da cidade.
Desde a publicidade da decisão, a juíza Anelise Reginato tem sido alvo de ataques covardes e inúmeros Fakes News. Por conta disso, as entidades que congregam magistrados, como a ANAMAGES, AMMA e AMB, emitiram notas se solidarizando com Anelise.
Só que no fim de semana o PCdoB resolveu ingressar com uma reclamação formal contra a magistrada. Entretanto, a ação dos comunistas não está sendo bem vista pelos magistrados, afinal alguns estão achando que a reclamação soa mais como uma intimidação, e prometem reagir.
Lembrando muito aqui de Jackson Lago, não que ele fosse excelente, mas este pessoal dos Sarney’s continua achando que o Maranhão ainda é o quintal de suas belas mansões.Esse tipo de manobra é bem conhecida de todos… a velha política de bastidores espúrios…
Não adianta Zeca Soares, o povo do Maranhão não aceita mais essas manobras dos sarneys, que vão ao desencontro com a democracia, aonde já se viu milhares de votos serem tirados por causa de uma decisão monocrática, movida por paixão e ideologia, o povo não aceita mais Zeca Soares, Flávio Dino 2018 reeleito de forma democrática, vencendo todos os seus adversários políticos . Viva a Democracia !
COMENTÁRIO MODERADO